Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

É complicado quando você já sabe onde e com quem encontra-se sua felicidade, e mesmo assim por causas independente de ambos é necessário ficar separados.
Não sei porque, mas hoje as coisas já não são como antes, em um tempo relativamente curto minha vida mudou completamente, e com ela, minha forma de pensar e ver as coisas.
O que antes tinha graça hoje já se tornou banal, as cores que a pouco pareciam tão vivas e alegres, hoje não me parecem nada mais do que apenas um adereço de carnaval.
É triste, eu sei. Mas hoje realmente acredito que sofrem mais aqueles que um dia já experimentaram a felicidade plena, por um segundo que fosse, do que aqueles que nunca a provaram.
O pior de tudo, é você saber que aquilo que te faz bem poderia estar contigo, poderia estar tornando esses momentos que agora parecem sem fim, em algo que poderia ser lembrado para sempre como um dos melhores instantes de sua vida, e se isso não é possível, não é por falta de vontade dela, e sim por regras.
Com quem eu devo falar, para acrescentar nessa lista sem fim das regras da vida, a mais importante: SER FELIZ?
É, é assim, quando você encontra o que realmente te faz feliz, as horas se tornam instantes, e todos, absolutamente todos, são inesquecíveis.
O que me dói é notar que eu, como a grande maioria, só consigo dar o verdadeiro valor para as coisas simples quando elas estão longe de mim, quando percebo a falta que um sorriso envergonhado, um olhar e até mesmo um suspiro fazem no meu dia, na minha vida.
Sinto falta de cada coisinha, mínima que seja, brincadeiras, briguinhas a toa, zoações e principalmente carinhos.
Mas sei que você vai voltar, logo, e eu estarei aqui, de braços e coração aberto esperando você voltar trazendo meu sorriso em sua mala ♥