Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Hoje já não sei se meus pensamentos são realmente meus, se os sigo da forma que imaginava, que desejava.
Paro para pensar e me dou conta o quanto minha vida mudou nesses últimos anos, não sei se era assim que eu queria estar, mas sei que não era assim que imaginava estar.
Queria eu ter sentimentos plenos, ter mais amizades verdadeiras e aproveitar a vida da forma que ela merece, da forma que eu queria merecer.
É verdade que de certa modo não posso reclamar, tenho uma família maravilhosa, que enfrenta alguns problemas é claro, mas como qualquer família de verdade.Tenho um namorado que amo, e amigos? Por mais que não estejam sempre ao meu lado, devido a correria que é a vida de todos nós, sei que os tenho, poucos é verdade, mas são aqueles que já estiveram anos ao meu lado e sei que ficarão para sempre.
É, escrevendo essas palavras que para qualquer um não passa de um texto sem sentido, consigo entender melhor o que se passa aqui dentro, e ver que de uma forma ou de outra, sou feliz! (:

Um comentário:

  1. Yasmin, muito pelo contrário, as suas palavras fazem todo sentido. Afinal, a vida é uma busca constante, e o fato de você perceber que é feliz mesmo com as dificuldades que possa enfrentar já é algo maravilhoso. Parabéns! Abraço!

    Convido para que leia e comente meu “A Onírica Competição de Armelau” no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir