Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ídolos.




Sabe quando você volta no tempo e vê que não se arrependeu de ter feito tudo o que pode para realizar um sonho? Por mais que parecesse banal e infantil aos olhos dos outros, para mim foi algo extremamente importante.
Acho que foram naqueles anos que aprendi o que era sonhar, e principalmente aprendi que devemos seguir o nosso coração!
Para ser sincera em alguns momentos eu pensei que realmente com o passar do tempo eu fosse me arrepender e julgar minhas atitudes passadas como total sem cabimento.
Mas não, hoje, dois anos depois, eu continuo achando que tudo valeu MUITO a pena, e se eu faria tudo de volta? SIM, com toda certeza.
Pois foi naquele tempo que eu fui realmente feliz, que eu fiquei pelo menos umas 4 horas numa felicidade plena e sem descrição!
Sim, a época da euforia já passou. Acho que fiz tudo na idade certa. Hoje levo comigo apenas aquilo que aprendi e que de alguma forma me marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário