Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sabe quando você para pra pensar e se dá conta que um dia já chegou muito perto da felicidade plena e completa, e que quando isso aconteceu você ao menos se deu conta? Assim que me sinto, como se já tivesse tido tudo e deixei escapar por entre os meus dedos. Já não sei quem foram meus amores verdadeiros e muito menos quem foram realmente meus amigos. É inevitável, ao lembrar de tudo o que vivi, as lágrimas insistem em se aconchegar em meus olhos e um vazio tomar conta daquilo que chamamos de coração. Porque só damos valor quando já perdemos? Porque não sabemos aproveitar a felicidade como deveríamos? O significado de tudo isso seria viver em uma busca constante de um objetivo que não temos a mínima noção nem de como começá-lo? ‘A saudade é a prova de que o passado valeu a pena.’ Sim, valeu muito a pena.

Um comentário:

  1. Um dia desses quando estava saindo do meu quarto eu li a mensagem que esta num quadrinho que ganhei de presente de aniversário a muito tempo atrás...
    "Momentos felizes são aqueles que repartimos com alguém."
    Eu logo lembrei desse seu post!
    Pois nós muitas vezes só damos conta destes momentos felizes quando eles já viraram ótimas lembranças! E por isso eu acho que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.

    (:

    ResponderExcluir